ATENÇÃO: BLOG INATIVO POR TEMPO INDETERMINADO. NÃO ESTAMOS MAIS FAZENDO MAXI-COLARES! OBRIGADA.!

Roupas, calçados, acessórios, aqui tem de tudo um pouco. Peças novas e usadas, modernas ou vintage, de grife ou não, todas são de bom gosto e bem conservadas. E o melhor, com um precinho camarada! Mais que um brechó: um espaço "Luluzinha" para compras e trocas de utilidades... e futilidades, claaaaro! Afinal, alguns supérfluos são indispensáveis...



BOAS COMPRAS!



quinta-feira, 3 de junho de 2010

MAXI COLARES

MAXI-COLARES: ACESSÓRIO "MUST HAVE" DA ESTAÇÃO!




APENAS 55,00! FRETE = 6,00 POR CARTA REGISTRADA.

FAZEMOS NO SEU GOSTO, FICA PRONTO EM 2 A 3DIAS. TEMOS OUTROS MODELOS COM RENDA, PAETÊS, TACHAS, CORRENTES. CONSULTE!


167 comentários:

  1. Oiii! Eu ia comprar pelo Mercado Livre e não está dando! O que houve?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Você ainda tem estes colares para vender ?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Norma! Como vc n deixou e-mail tive q responder por aqui. Sobre os maxi-colares, não tenho a pronta-entrega, são por encomenda. Em até 3dias fica pronto, dependendo do modelo...Aguardo contato por e-mail: morenamelbazar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc está vendendo ainda. Manda p meu e-mail alguma foto do maxi colar de renda. nildinhavaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindo!!! Amei.

    preciso da sua ajuda! Olha se não for pedir muito, você pode entrar aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/ e comentar? é pra mim ganhar um sapato em um concurso... leva 1 min e vai me ajudar muito!! OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o terceiro.Ainda faz?Vende pelo mercado livre?Aguardo contato.
    Obrigada.
    frazaodanielli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei o primeiro!

    Tava querendo um maxi colar com pedraria em tom de turquesa, vc faz? Teria alguma foto pra me passar?
    Meu email eh saviacordeiro@yahoo.com.br
    vlw! bjo

    ResponderExcluir
  8. te mandei um e-mail, mas não sei se está certo. Quero saber sobre os colares, se vc ainda faz? quais os modelos e preços. Me responde no dainyhess@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. que lindoo vc tem msn??
    me add eu gostei
    jaqui_joy03@hotmail.com

    bjos=**

    ResponderExcluir
  10. Adorei o primeiro! você ainda faz?
    aguardo uma resposta pelo email: georgianamescossia@hotmail.com

    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem??

    Vc ainda faz??

    Caso sim, me mande um e-mail no : babi_a1@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem? Estou visitando alguns blogs/bazares/brechós e adicionando os que acho legais. Gostei muito do seu! E depois passo com mais calma para olhar todas as coisinhas! ^^
    Te linkei!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Oie, por favor, estou interessada em adquirir um desses Maxi Colares, como faço? Vc ainda os faz?? Espero contato Obrigada!
    faby_camargo3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola... Quero muuuuuuito um maxi colar... Como faço pra comprar?
    Aguardo anciosa sua resposta...
    Obrigado... Bjos

    Suianesantana2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi gostei muito dos maxi colares, como faço para encomendar, meu mail é franzitxaa@hotmail.com Obrigado francine

    ResponderExcluir
  16. Gostei desse colar. Vc ainda faz?
    Meu email é neidaeyer@gmail.com
    Obrigada, Neida

    ResponderExcluir
  17. voces ainda estao tendo os maxi colares??
    andreahypolito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de comprar o primeiro modelo, vc pode fazer?? meu -mail é viviane-antunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eei,amei os colares, voce ainda esta fazendo ? meu e-mail e sofia_slf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly!!

    Te enviei um e-mail e nao recebi resposta. Quero comprar o primeiro colar, mas estou com pressa. Aguardo resposta. Obrigada.
    ivnareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Adorei os colare, principalmewnte o segunto. Se eu te mandar um modelo vc faz ?
    Por favor entre em contato. carol.amguerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi, tenho um blog http://modacreuzas.blogspot.com/ , estou fazendo um post sobre maxi colares e achei um aqui super bonito e estou afim de postá-lo no blog, colocarei o endereço do seu bazar e tudo mais... Mas só com a sua permissão, obrigada :D

    ResponderExcluir
  23. Oi você ainda vende? me manda um email por favor millaserak@hotmail.com, obrigada :)

    ResponderExcluir
  24. Olá,adorei esse primeiro e queria um igualzinho,como faço para comprar??? meu e-mail é jaqueline_rabello@hotmail.com Aguardo contato. Bjo

    ResponderExcluir
  25. Olá! Adorei o primeiro maxi colar! Voce ainda está fazendo? Poderia entrar em contato comigo?

    juliajabour@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi Ly!! Você está vendendo ainda?? Gostei muito do primeiro colar também!!
    Meu email é dedepardini@hotmail.com
    Aguardo resposta!
    Abç!
    Denise

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de saber se vc ainda faz esses colares e se tem mais modelos. Por favor, mande no meu e-mail mvitalli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, Quero o primeiro! Lindos!! joanap_cavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá voce ainda faz?
    Gostaria de saber quais sao todos os modelos.
    att.
    paula.lhonda@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. queria o primeiro modelo...ainda tem? meu email é priscila-lelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, vc ainda tem do primeiro colar?
    Obrigada
    hellenllima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Vocês ainda fazem os colares?? Gostaria de um igual ao primeiro!! Beeeijos
    Gabriela Batalini (gabibatalini@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  33. ou queria muito saber se vcs fazem desse colar queria um igual o primeiro foto ou da quarta foto achei lindo !obrigada viu e me avisem bjo email (vanessadiniz941@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  34. olá!gostaria de comprar o primeiro colar desta página. Como faço? virnaqueli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. oiii!
    tenho grande interesse de compra-los
    beijos
    maah-__s2@hotmail.com

    *urgencia

    ResponderExcluir
  36. Vcs ainda esta vendendo maxi colar, eu gostei do primeiro modelo, preciso de tons de marron e dourado. favor me responder com urgencia pq iriei numa festa dia 11.
    twa@tws.com.br

    ResponderExcluir
  37. vc ainda esta fazendo esses colares?

    ResponderExcluir
  38. Olá vc ainda esta vendendo? Quero comprar o primeiro! Gisagn@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi vc ainda esta vendendo? Gisagm@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. ameeeii o primeiro colar!! você ainda vende ?? sou de ribeirão preto, vc acha q da tempo de chegar ate sabado ? bjos thaa.marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Também amei o primeiro colar.... gostaria de saber o valor e se vc ainda esta produzindo este modelo.... grata,
    Renata Pires

    renatapires_rz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola adorei seus colares parabens!!!visite meu blog tb tenho maxi colares espero ser uma nova amiga!!!www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! Gostaria de saber como adquirir os colares... Queria o primeiro, como eu faço? ludmilaviviane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. gostaria do primeiro modelo como posso adquirir
    meu e-mail merielle-msch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, gostaria de adquirir o primeiro colar, caso vc tenha mais modelos e ainda fizer, por gentileza entrar em contato através do e-mail rezende.silvia@gmail.com
    Thanks, Siliva

    ResponderExcluir
  46. Olá, todos lindos! Gostei do primeiro e precisaria até sábado dia 03 de março. É possível? Obrigada. melita.chiiquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Lindos colares.... Vc ainda tem o primeiro? Por favor, entrar em contato pelo email: daniella.bonfante@yahoo.com.br . Obrigada. Dani

    ResponderExcluir
  48. Olá, você poderia entrar em contato comigo no email gabyv.torres@hotmail.com, estou interessada em comprar o colar da segunda foto. Obrigada!Gabriela

    ResponderExcluir
  49. Ola, tudo bem ??

    Amei os colares e gostaria de saber se vc ainda vende. Tenho interesse no primeiro modelo, favor entrar em contato comigo : scassao@terra.com.br.
    Beijos e obrigada !!
    sheila

    ResponderExcluir
  50. Oi tudo bem estou querendo comprar um maxi colar e amei os seus ainda estao a venda?

    Se der manda pro meu e-mail mas modelos.
    Bgda.
    cinhatoller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. olá, gostaria de um, meu email é lor4_@hotmail.com
    pode entrar em contato comigo? obrigada

    ResponderExcluir
  52. Oii, gostei do primeiro colar, voce está fazendo ainda?
    thaisnegrato@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Eu tambem gostaria de saber de ainda está fazendo! Gostei do primeiro !!!
    karendiass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Também gostei do primeiro maxi colar... Esta fazendo ainda? Obrigada
    isa_morosini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oláá! Me interesso pelo primeiro colar! Ainda está aceitando encomendas? Aguardo resposta! Patricia
    carburou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oii! Me interessei pelo primeiro colar também, se ainda estiver fazendo tem como você entrar em contato? eliana.branco@superig.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. oi, me interesso pelo primeiro ou segundo, se ainda estiver fazendo qq dos dois entre em ctto vineaz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. oi voce ainda estáa vendendo??? tenho interesse. meu email é merizinha5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Tb estou interessada no primeiro e no quarto. Aguardo contato. helanens@yahoo.com.br. Helane.

    ResponderExcluir
  60. ola
    gostaria de saber se voce ainda esta fazendo??
    gostei muito do primeiro e gostaria de encomendar
    thais@pacetta.com.br
    espero resposta
    thais

    ResponderExcluir
  61. Olá, Quero o primeiro!!! Vc ainda faz?
    Espero a resposta,
    Obrigada
    lia.pinaud@uol.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá, com faço pra comprar o primeiro? belauai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito do primeiro. Poderia entrar em contato comigo?
    angela_brioschi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. olá! adorei o primeiro, como faço pra encomendá-lo?
    meu e-mail: anacorrea.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, quero saber como faço pra ver os modelos que você possui e encomendar o primeiro garantido paulaclp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oi Ly, quero comprar o primeiro modelo dos maxi colares.. Ainda tem?? Como eu faço pra comprar??
    Obrigada.... meu e-mail é marianabozoli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Amei esse primeiro colar! Você ainda faz?! Preciso pra quinta da semana que vem!
    Obrigada! Jessica
    jessicaaraujogomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Como faço para comprar? meu email é danuzia.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá , quero MUITO comprar uma maxi colar , BEM MAXI , com pedras na cor cristal e base preta , pode me mandar foto e orçamento por e-mail ??

    leilamotta@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  70. Como faço pra comprar? Tem facebook?

    katydeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oi, tudo bem?Estou interessada no primeiro modelo, como faço pra comprar?Meu email é arq.caroline@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  72. OOOOOOOOOOI!
    Nossa, eu preciso deste primeiro!!!!!
    me manda um e-mail, pleeeeeeease!
    natalialettrari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Adorei o cOlar. Vc ainda faz?
    Meu email é ludacampos@gmail.com
    Queria encomendar bjos

    ResponderExcluir
  74. Olá, voce tem como mandar fotos desses outros modelos? Achei lindos e queria ver mais alguns modelos, meu e-mail: schroeder.amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde.
    Adorei os colares, tenho interesse em comprar para revender. Por favor me envie email com fotos e valores...

    Mayana
    mayanabonilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. ei...muito lindos os colares...gostaria de saber se ainda tem como fazer o primeiro....meu email é elisabride@gmail.com..e quanto fica o frete pra Vitória - ES.
    Beijos elisa

    ResponderExcluir
  77. gostari de encomendar o primeiro o terceiro e o quarto. como faço para pagar e qnt fica o frete pro cep 29045402 - vitporia es.

    meu e-mail é belguilhen@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. olá, gostaria de ver valores etc sobre o primeiro!! danibarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. voce ainda vende??? quero comprar!!!

    me manda um email, please: luizasaraiva@globo.com

    beijos

    ResponderExcluir
  80. OIi vc ainda vendeee??
    maisaprata4@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá.. Gostaria de saber se vc ainda tem para vender o primeiro modelo, e como faço para comprar?!!

    mazinha_lemos@hotmail.com
    Aguardo.. Marcela

    ResponderExcluir
  82. Olá, amei o 1o colar,
    vc ainda tem para vender????
    poderia entrar em contato comigo
    gilane@oi.com.br

    se eu te mandar uma foto de um modelo vc tb faz???

    att gilane

    ResponderExcluir
  83. Oiiii!
    Nossa, amei o primeiro colar! Quero encomendar!
    Vc ainda faz??
    paulajacominisobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Tem como me mandar por email as condições? Como faço para comprar?

    katydeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Como faço para comprar um dos maxi colar?
    meu contato fernanda.rocha@xpe.com.br

    ResponderExcluir
  86. Olá gostaria de encomendar o primeiro colar, vc ainda faz?
    Fefemosi@hotmail.com
    Aguardo resposta
    Fernanda reis

    ResponderExcluir
  87. Olá, gostei muito do segundo modelo. Ele poderia vir com a fita de amarrar de cetim? No lugar das pedras brancas poderia vir com pedras cinzas? Vc pode me dizer quanto custa junto com o frete.
    Meu e-mail: lorenambnp@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oii adorei o primeiro colar,belíssimo,todos sao o mesmo valor? Meu email lanna-281@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Adorei o primeiro queria um deste e gostaria de ver os modelos de renda.....por favor mande um email like_a_princess@live.com

    ResponderExcluir
  90. Olá, amei seus colares, lindos! Você ainda faz? Quero comprar! Se puder entrar em contato o meu email é carolmlcarol@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. eu quero os colares ..como faco para comprar?? meu email é contato@marcelamaluf.com.br

    ResponderExcluir
  92. Olá! gostaria de comprar os dois primeiros, como faço?? meu e-mail é isakoenigkan@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. ola, amei os colares, consegue entrar em contato comigo?

    maira.stocco@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  94. Olá,gostei muito do primeiro,
    tem como encomendar?
    meu email é jage1208@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  95. vc ainda faz esses colares? gostei do segundo e gostaria de ver outros modelos com renda e pedras pretas obrigada Ana Alencar. pode responder no email: luiz.gualberto@terra.com.br

    ResponderExcluir
  96. Boa noite! Vc ainda vende esses colares? Gostei do primeiro, ainda tem??? carolinafaccioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá gostaria de encomendar o primeiro colar.
    Meu email é: fe_puschnick@hotmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  98. Oi vc ainda vende? Amei o primeiro, se vender manda pro meu email: analuisamendess@gmail.com! Tô louca por um maxi colar!!!

    ResponderExcluir
  99. Oi Ly, tudo Bem?

    Vc ainda aceita encomenda de colar?
    Amei o da primeira foto , é muito lindo, gostaria de comprar se possível.
    ericapmenezes@hotmail.com
    Obrigada,
    Érica Menezes.

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de saber se prossivel uma encomenda do primeiro para o dia 28/04 estou no aguardo. carolina ( krol2anjo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  101. Oie!
    Vocês ainda vendem o primeiro colar?
    Aguardo resposta por e-mail
    paloma-mesquita@hotmail.com
    brigadinhna
    Bjs

    ResponderExcluir
  102. Oi, quero comprar o primeiro colar...Por favor entre em contato= fabiola.rossano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá,

    Vc vende atacado tb?
    Tenho interesse em comprar 60 colares do primeiro modelo, a primeira foto lá de cima.
    Favor mandar e-mail para marinabar@bol.com.br.

    Att

    ResponderExcluir
  104. Boa Noite!
    AMEI o primeiro colar...
    Meu contato
    brunapcampos@gmail.com
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  105. Queridaaaa,

    Eu e uma amiga amamos o primeiro maxicolar. Pode mandar fotos, preços e disponibidade de maxicolares para meu e-mail?

    jujucompressa@yahoo.com.br

    Fico no aguardoooo!!

    ResponderExcluir
  106. Gostei do primeiro, favor fazer contato liesbeth-engel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Vc está vendendo??
    Como faço para comprar??
    Tem mais modelos?
    thaisraf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá,
    Gostei do primeiro modelo, mas gostaria de ver os demais modelos disponíveis.

    Como é feito o pagamento?

    Aguardo contato.
    marianasaint@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá!
    Você ainda está aceitando encomendas? Posso consultar os outros modelos, por favor?
    Muito obrigada!
    Aguardo contato: carolinasbamorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. quero saber sobre os Max Colar, me manda e-mail?
    haylla.bsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Olá! Gostaria de saber dos maxi colares! Manda um email para mari_dantas@hotmail.com

    Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  112. Oiii, gostei do primeiro. Como faço para comprá-lo? lu_perlamagna@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  113. Olá amei o primeiro como faço para comprar anarayes@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. ola como faz para encomendar ??? lais_oliveir@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  115. Olá

    Adorei o primeiro colar.
    Como faço para encomendar??

    luluca18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Amei!!! Quero comprar o primeiro e o segundo... Gostaria de ver outros modelos.... Vc pode me mandar??? Obrigada. Amanda.discafee@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. gostei do primeiro, vc faz em outras cores: rita_plins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá, estou interessa em comprar o primeiro colar .
    Como faço ?
    Meu email é rinapr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Oi! Quero comprar o primeiro, como faço?!
    Aguardo retorno

    Marina.binha@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Gostaria de comprar um igual ao primeiro, e também ver outros modelos.

    aguardo contato

    alinne.pedra@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Gostaria de comprar um igual ao primeiro.
    Aguardo contato.

    ritinhaK_rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. como eu faço pra efetuar a compra? dedeamorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oie gostaria de comprar os maxi colares...
    bruna_miashita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oiii!!
    Ameiii!!!
    Como faco p encomendar???
    naiaraparma@hotmail.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  125. Oiiii!
    Amei o primeiro modelo. Como faço para encomendar?? Tem outros modelos que você possa me disponibilizar as fotos por e-mail? aninhacastello@gmail.com
    Obrigada!
    Anna Carolina

    ResponderExcluir
  126. Gostaria de comprar o primeiro. analuisacaldas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Boa noite!
    Gostaria de um maxi colar,ok!
    marciaka05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Adorei o primeiro, ainda vende? Quanto?
    juliana_garcia12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Queria saber ainda tem o primeiro de pedras?e o valor? rosepayao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. oi gostei muito do primeiro. Voce ainda tem?
    meu email: bia_naddeo@hotmail.com
    brigada

    ResponderExcluir
  131. Queria fazer uma encomenda!!

    AMEI o primeiro colar..

    Quanto esta, e quanto tempo demora para chegar?
    por favor entre em contato;
    patricia.kaminsky@gmail.com

    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  132. Olá! Mais uma apaixonada pelos maxi colares!! Hehehe.

    Gostaria de encomendar o primeiro!

    Mande email pra fazermos contato: beatrizcsoares@hotmail.com

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  133. Olá!
    Gostei do primeiro colar e gostaria de encomendar.
    meu e-mail é mlarbex@hotmail.com
    Aguardo contato.
    obrigada,
    Maria Luisa.

    ResponderExcluir
  134. Oi, adorei o seu primeiro colar , gostaria de compra-lo. Queria saber preço e prazo de entrega. Aguardo contato breve. isetebranco @gmail.com
    Gostaria também de ver outros modelos que tenham pedras vermelhas mescladas. Gosto de colar grande, obrigada, Isetebranco

    ResponderExcluir
  135. Oi ! Me interessei em alguns, queria saber se vc ainda faz ! Meu e-mail é tha.pascoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Oi gostei do primeiro como fazemos!!
    meu e-mail larabrugini@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  137. AMEI o primeiro, você ainda faz?
    Aguardo seu contato. Meu e-mail é luuu.x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Oi amei o primeiro colar gostaria de comprá-lo, vc tem foto de outros que possa me enviar? Meu e-mail é camillamramos@ hotmail.com, por favor me mande os valores tmb. Obrigada.

    ResponderExcluir
  139. Ola.. eu amei o primeiro... como posso compra-lo??
    pode me mandar um email
    jhuly@skanparts.ind.br
    Bju

    ResponderExcluir
  140. ola amei o preimiro queria saber qnt custa? e como faco para comprar? e vc faz de correntes tbm?? nat.rosario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Oi, gostaria de comprar o primeiro, como faco?
    Meu email é camilacouto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá, gostaria de comprar o primeiro maxi-colar, como faço? Meu e-mail é mari2mjbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. oi gostei muito do primeiro, como faço pra comprar?
    e-mail: juju_angel01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olá,
    Vc tem o primeiro colar a pronta entrega?
    Obrigada!
    gapadilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Voce pode me mandar os modelos todos que voce tem? tenho interesse em grande quantidade.
    bibi_lmp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Oi, vc ainda faz os colares? Tem alguma mostra para mandar pro email? Adorei o primeiro, do jeito que procuro.
    racbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. oláa gostaria de saber se têm outros modelos?é quanto custa porfavor ,meu email:franciellesapeka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Olá, gostei muito dos colares e gostaria de saber se tem como vc me mandar todos os modelos que tem.
    Meu e-mail é hanninha_ec@hotmail.com
    Em quanto tempo chega no Rio? Quais são as formas de pagamento?
    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  149. Boa tarde! Adorei os colares!
    Vcs ainda estão vendendo? Quero comprar!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  150. Olá, quanto sai o maxi colar da foto 1? Queria saber se vc pode me mandar fotos dos maxi colares com taxas. Meu email e patyadami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Olá, gostei muito dos colares e gostaria de saber se tem como vc me mandar todos os modelos que tem. Quanto custa o modelo da 1ª foto.
    Meu e-mail é anacarolsantos@gmail.com
    Em quanto tempo chega no Rio? Como faço para efetuar o pagamento?
    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  152. Oi! Ainda esta vendendo o maxi colar? Gostaria de compra-los como faço?

    Abs

    Roberta Santos

    ResponderExcluir
  153. COMO FAÇO PARA COMPRAR O MAXI COLAR?
    jackycmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Olá vc ainda etá fazendo ? Como faço para encomendar ??? Meu email: marianauerj2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. Meninas, faço maxi colares, deem uma olhada em meu blog ! Entrego para todo o Brasil e aceito encomendas !

    blogmundodeamanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  156. gostaria de saber se ainda está fazendo o maxi colar da foto 1 e qual o valor, por favor, me responda no e-mail crislacerdap@ig.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  157. Olá!
    Gostaria de encomendar um maxi colar, como faço? Meu email é brumascaro@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  158. Olá sou lojista e gostaria de vender suas peças. É possível? Meu email laviepr@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  159. Gostaria de encomendar uns produtos, poderiam me informar como proceder por favor? Meu email é jbluppi@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  160. Boa TArde,

    gostaria de adquirir o 1º colar desta pagina. como devo fazer? carol.darcie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Boa Tarde! Gostaria de comprar maxi colar. è possivel me mandar os modelos, valores e forma de pagamento por email? Aguardo retorno
    fernandacassia1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  162. Olá, Gostaria de comprar mais de um maxi colar. tem como ter um desconto? gostaria de ver mais modelos, valores e forma de pagamento por email? Obrigada
    flaviapkhc@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Olá, gostaria de comprar o primeiro maxi colar, vce ainda tem? se puder responda o no meu email : iaia_lopesmg@hotmail.com, obrigada vou esperar!

    ResponderExcluir
  164. Olá, tb gostaria o primeiro colar que voce postou... ainda faz????
    Se sim, me responda pelo meu email: tiellepassos@hotmail.com
    Muito Obrigada, estou no aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  165. Oiii! você ainda vende os colares? Quero muito comprar!

    andrea_unb@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  166. Francielepathy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Olá pode por favor me passar seu Instagram?! Vi que produz os Max colares e me interessei
    Muito! Não uso email

    ResponderExcluir

Gostou? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário e o seu e-mail que retornarei assim q possível...